O que é o 100NHAS?

Desafio Inicial?

O 100NHAS é um jogo de enigmas desenvolvido com a função de entretenimento educativo. São 100 (cem) desafios idealizados para uma diversão entre amigos e familiares, envolvendo as mais diversas faixas etárias e campos de conhecimento.

O aplicativo foi desenvolvido para a plataforma Android, com download, compra e instalação exclusivamente realizados através da loja de aplicativos do sistema: Play Store.

Como Jogar?

O desafio 001NHAS revelará ao jogador a dinâmica do jogo.

As soluções serão enviadas com os caracteres disponibilizados pela interface do jogo. Respostas que possuam acentos ou caracteres não disponibilizados deverão ser adaptadas ao formato disponível. Ex: 033NHAS – Palavra formada pelas 4 últimas letras da palavra Explicação. A solução deste enigma é “ACAO”.

O primeiro jogador a finalizar todas as etapas receberá  50% (cinquenta por cento) do lucro líquido arrecado com a venda do jogo na Play Store.

Qual a estrutura do jogo?

O jogo possui 100 (cem) desafios sequenciados onde o próximo desafio apenas será revelado após a finalização da etapa atual. Ex: O Desafio 002NHAS apenas será revelado ao jogador, após o acerto do desafio 001NHAS.

Para as primeiras 099NHAS, as soluções dos desafios serão enviadas por meio disponibilizado no próprio aplicativo, com validação on-line. A forma de envio da solução final será revelada pelo próprio desafio.

Como funcionará o Desafio Inicial e sua premiação?

Primeiro vamos detalhar melhor o que é este Desafio Inicial apresentado em linhas gerais no item “Desafio Inicial?”.

 

 O Desafio Inicial será uma campanha de Marketing e incentivo ao progresso individual dos jogadores até que 01 (um) jogador cumpra todos os 100 (cem) desafios propostos e os desenvolvedores confirmem a validade dos dados fornecidos, este jogador então será considerado o ganhador da primeira temporada. Este ganhador, receberá como prêmio, o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do lucro líquido obtido através da venda do aplicativo na Play Store, até a última atualização do valor acumulado no aplicativo.

 

O valor do prêmio então será gerado a partir da seguinte lógica: Cada aplicativo terá o custo de R$2,99 (dois reais e noventa e nove centavos), deste valor, segundo os termos de uso atuais da Play Store, 30% (trinta por cento) será referente aos custos exigidos pela plataforma de vendas, assim, restarão 70% (setenta por cento) de lucro líquido, este então será repartido em duas partes iguais, sendo 35% (trinta e cinco por cento) para os desenvolvedores e 35% (trinta e cinco por cento) para a premiação. Caso haja algum reajuste por parte do serviço de vendas hospedeiro do aplicativo durante a vigência deste Desafio Inicial, as porcentagens acima citadas, também sofrerão reajuste proporcional. Ex: Caso a taxa exigida suba de 30% (trinta por cento) para 40% (quarenta por cento) o valor do lucro líquido a ser repartido então, passará a ser 60% (sessenta por cento) que será dividido em duas partes iguais de 30% (trinta por cento) cada.

 

O valor acumulado da premiação estará visível para os jogadores na interface do próprio aplicativo, com atualizações periódicas de, no máximo, 07 (sete) dias corridos.

 

Importante: O valor da compra do aplicativo é referente à aquisição do jogo. A participação do Desafio Inicial não será taxada. Após a conclusão do Desafio inicial, o jogo permanecerá disponível para compra, sem a vigência de uma nova premiação.

 

Os Desenvolvedores do jogo estarão acompanhando o progresso dos jogadores até a solução de todos os enigmas ser alcançada por pelo menos 01 (um) jogador, ocasionando a possibilidade de eventuais modificações nos enigmas e suporte com novas informações para solucionar o desafio proposto, através dos canais oficias de comunicação de acesso público: Página Oficial do Facebook: facebook.com/100nhas, Página do Instagram: instagram.com/100NHAS, Conta Oficial do Twitter: twitter.com/100NHAS e o Canal Oficial do Youtube: youtube.com/c/100NHASOficial.

 

Não será permitido criar, utilizar e/ou circular programas de computador "auto" ou "macro" ou outros programas, incluindo, sem limitação, “cheats”, “mods”, “hacks”, “bots” e programas “treinadores” fraudulentos ou aplicações de software, e/ou utilizar os Serviços através de um site espelho afim de burlar o procedimento natural do jogo, sendo, tais atos, passíveis de autuação jurídica.

 

Cabe ao Ganhador do Desafio Inicial da primeira temporada do jogo 100NHAS, a comprovação da aquisição do jogo por meio da Play Store.

 

O Ganhador também estará disponível a participar de ações de marketing do jogo, divulgando, junto aos desenvolvedores, a finalização do Desafio Inicial. Podendo ser realizadas as seguintes ações:

• Live, com data e horário à serem combinados.

• Divulgação de imagem através de meios de comunicação.

 

O recebimento do prêmio será realizado através de conta bancária especificada pelo Ganhador do Desafio inicial, cabendo aos desenvolvedores a comprovação do depósito da quantia referida ao prêmio, na conta bancária especificada.

Ao participar do jogo o jogador estará validando todos os termos especificados neste informativo.

© Copyright 2017 - Bragi Estúdios